Para decorar com livros


Algumas pessoas dizem que ter uma biblioteca em casa é egoísmo. Acumular muitos livros em casa é como negar cultura a muitos, o ideal é você comprar os livros, ler, guardar apenas alguns e o restante doar.

Sobre isso eu tenho duas opiniões próprias, a primeira é que morro de ciúmes dos meus livros e gosto de emprestar para amigos e familiares, mas doar, me da uma peninha... A segunda opinião é que uma casa com uma verdadeira biblioteca é extremamente elegante, acho lindo ver grandes estantes recheadas de livros.

A Vogue selecionou algumas imagens de belas decorações feitas com livros, eu me apaixonei por quase todas e trouxe algumas para você dar uma olhada, é claro que para colecionar todos esses livros  há uma grande necessidade de dinheiro e tempo muito tempo, afinal, de nada adianta ter centenas de livros se você não leu nenhum.






Comentários